Buscar

A colaboração dos rappersEminem e Snoop Dogg em From The D 2 The LBCacaba de ter seu videoclipe apresentado no YouTube. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Interscope Records .

No vídeo, os astros se transformam em animações de macacos Bored Ape Yacht Club (BAYC) , uma coleção de tokens não fungíveis ( NFT ) construída na blockchain Ethereum.


From The D 2 The LBC foi produzido pela 1st AMENDMENT e Young California , em colaboração com o BAYC . Além disso, ao lado de CeeLo Green , o rapper Eminem acaba de disponibilizar The King & I , faixa da trilha sonora do filme ELVIS. FONTE: IG

0 visualização0 comentário


Drake atingiu o topo da parada de álbuns dos Estados Unidos pela 11ª vez, com o lançamento do seu novo disco, “Honestly, Nevermind“. Com 14 faixas, o sétimo álbum do cantor canadense chegou nas plataformas de streaming praticamente de surpresa, poucas horas após um anúncio feito pelo artista no Instagram.


A sonoridade do projeto também surpreendeu. Com influência da house music e produção de Black Coffe, o disco dividiu opiniões e não agradou os fãs mais tradicionais do rapper, mas nada que afetasse o seu sucesso comercial. O álbum rendeu 204 mil unidades equivalentes vendidas em sua primeira semana nos EUA.


Nas plataformas de streaming, “Honestly, Nevermind” recebeu mais de 250 milhões de streams, tornando-se a quarta maior estreia semanal do ano – atrás apenas dos recentes álbuns de Bad Bunny, Kendrick Lamar e Future.

FONTE: POP LINE

1 visualização0 comentário

O baterista Roger Taylor e o guitarrista Brian May, atualmente os integrantes remanescentes da famosa banda Queen, concederam entrevista à BBC Radio 2 e revelaram uma notícia bombástica. A música inédita Face it alone será lançada em setembro deste ano, e contém os vocais de Freddie Mercury.

A possibilidade de unir a voz do cantor morto à faixa inédita se deu pelos esforços dos músicos e da equipe para restaurar trabalhos antigos, bem como pelos milagres da tecnologia atual. Na entrevista, May destacou os desafios enfrentados durante o processo de recuperação da música: “Passamos por ela várias vezes e pensamos que não poderíamos recuperá-la. Mas voltamos e nossa maravilhosa equipe de engenharia disse: ‘Ok. Podemos fazer isso’. Fizemos uma colagem de várias partes. É linda. É passional”.

Face it alone foi gravada durante a produção do álbum The miracle, lançado em 1989. Ao todo, a banda gravou cerca de 30 canções, vindo a lançar 10. Outras faixas foram reveladas aos poucos desde então, com exceção de Face it alone. O disco foi o penúltimo da discografia do Queen que antecedeu a morte de Freddie Mercury em 1991, por complicações do HIV.

Roger Taylor enfatizou como a música foi uma verdadeira descoberta, tocante e única. “Encontramos uma pequena preciosidade de Freddie que havíamos esquecido. E é maravilhosa. Foi um belo achado, na verdade”, contou na entrevista.

FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO

2 visualizações0 comentário
1/44