top of page

Jim Carrey confirmado em Sonic 3: O Filme

Ator voltará a interpretar o cientista louco Dr. Robotnik

  • Giuseppe Carrino



Para a felicidade dos fãs de Sonic the Hedgehog, Jim Carrey irá interpretar, pela terceira vez, o vilão Dr. Robotnik em Sonic 3: O Filme, conforme revelado pela Variety.
A escalação de Carrey confirma – atenção para spoilers – que o personagem não morreu no segundo filme, após cair de cima de seu robô gigante ao ser derrotado. Uma cena pós-créditos já indicava isso, mostrando que o corpo do arqui-inimigo não foi encontrado, sugerindo seu retorno.~~

Os dois primeiros filmes de Sonic the Hedgehog, somados, tiveram bilheteria de US$ 870,8 milhões –cerca de R$ 4,31 bilhões. O sucesso dos longas foi, muito provavelmente, um dos fatores que convenceu Jim Carrey a voltar para o terceiro filme. O retorno de Carrey também foi sugerido pela conta do filme nas redes sociais, com um teaser onde é possível ouvir a gargalhada do Dr. Robotnik. 

Além dos filmes, também está sendo produzida uma minissérie spin-off protagonizada por Knuckles, cuja estreia acontece ainda este ano na plataforma de streaming Paramount+.
Sonic 3: O Filme introduzirá o personagem Shadow e terá Jeff Fowler, que supervisionou os antecessores, como diretor. Ben Schwartz dá voz a Sonic, Colleen O'Shaughnessey a Tails, Idris Elba a Knuckles, e James Marsden interpreta Tom Wachowski.
A estreia nos cinemas está prevista para 20 de dezembro de 2024.


Fonte

0 visualização0 comentário
DESAFIO 98  MICHAEL JACKSON.png
oportunidade superlearderboard.png
bottom of page